O que o Marketing espera do você?
Quais as estratégias mais eficientes?

BLOG do Carlos Martins.
Comentários sobre Propaganda e Marketing.



Enfrentando a crise sem choro nem vela
- 15 dicas que vendem mais!


1- Não fique parado, venda mais!
Num mundo globalizado, cada vez mais competitivo, que enfrenta constantes crises na economia, quais são as estratégias mais eficientes para que as empresas de forma geral consigam sucesso no mercado? O que mudou? Qual é a nova ordem? Como era antes? Leia mais...


2- Jogo rápido: Aproveite a oportunidade e venda mais!
Estratégias e táticas que vendem mais, não importa o tipo de produto que comercialize ou o tamanho do negócio? Quais são elas? Leia mais...


3- Há um caminho específico a seguir? Existem exemplos de sucesso? Leia mais...


4- Como poderíamos definir uma boa gestão do consumidor? Quais são as etapas que devem ser cumpridas para que uma empresa seja considerada uma boa gestora de seus consumidores? Leia mais...


5- É possível traçar um perfil do consumidor atual? O que mudou? Aumentou a exigência? Como ele se comporta? Leia mais...


6- O que o consumidor espera de uma empresa? Leia mais...


7- O que define um público-alvo? Como uma empresa pode descobrir qual é o seu público-alvo? Leia mais...


8- Qual é a melhor forma de estar em contato permanente com o público-alvo? Leia mais...


9 - Qual é a melhor mídia para atrair mais consumidores para quem tem verbas pequenas? O que deve ser levado em conta na hora de investir em divulgação? Leia mais...


10 - Qual é a postura que o vendedor deve ter na hora do atendimento? Há regras e dicas para isso? Leia mais...


11 - Como chamar a atenção do consumidor? Qual é a importância de manter uma boa vitrine, atraente e sempre renovada? O que mais pode e deve atrair consumidores? Leia mais...


12 - A pós-venda é importante? Todos os segmentos devem fazer pós-venda? Leia mais...


13 - Qual é a importância da marca? Como construir uma boa marca? Leia mais...


14 - O cliente tem sempre razão? Leia mais...


15- É possível prosperar em mercados difíceis? Leia mais...

Leia outros artigos de Carlos Martins




© 1997-2018 
www.carlosmartins.com.br  
Divulgue o Site / Siga-nos

.