Home Office:
Lucre sem sair de casa
Pode ser a solução para ter uma renda extra ou sua atividade principal.

Ideias para você começar a lucrar sem sair de casa.

Ao dirigir o Marketing ou fazer Consultoria de muitas empresas eu costumo observar gente com potencial empreendedor.

Gente que poderia render muito mais se estivesse cuidando de seu próprio negócio. Isso me encorajou a escrever este artigo para incentivar quem sonha em trabalhar por conta própria.

Pode ser um sonho ou uma solução. Trabalhar em casa pode ser o início de uma vida nova. Além de não precisar enfrentar trânsito todos os dias, trabalhar em casa permite organizar seus horários e rotinas sem precisar ir até o escritório em local distante.

Confira as profissões que podem ser executadas tanto por quem quer empreender ou deseja apenas uma renda extra no final do mês. Negócios promissores que podem revelar novas habilidades ou atividades que você já domina.

Faça o nosso
teste vocacional a fim de conhecer se você tem aptidão para a atividade que você está planejando fazer em casa.

Depois disso é necessário se aprofundar na atividade que vai ser executada, pesquisar o mercado, o espaço e o que for necessário para criar o seu home office, o local em sua casa onde você pretende realizar o seu trabalho.

Depois disso é necessário separar as atividades domésticas das profissionais, estabelecer uma rotina, se organizar e deixar claro para os familiares que, apesar de estar no ambiente doméstico, é preciso se dedicar ao trabalho.

Lembre-se que você terá que ser multitarefa, pois além de gerenciar o seu negócio, você terá que produzir o trabalho e outras obrigações. Com organização e disciplina você verá que é fácil.

Pode não ser uma decisão fácil. No início dá um frio na barriga, mas depois, quando vier os resultados e os clientes satisfeitos, o resultado compensa tudo. O desafio é muito bom, vai fazer você crescer. Leia esta seleção que fiz para você. Experimente!

☑  A primeira ideia é Confeiteiro, tem muito mais. Volte sempre ao site.

Confeiteiro. Você pode fazer sucesso produzindo bolos elaborados e temáticos.
Confeiteiro. Você pode fazer sucesso produzindo bolos elaborados e temáticos.

A evolução e a expansão do mercado de confeitaria artística e a modernização das técnicas pode abrir espaço para quem quer começar a ganhar dinheiro sem sair de casa. É necessário disposição pessoal, dedicação integral, conhecimento de culinária, constante aprimoramento e jogo de cintura para lidar e atender uma a clientela que deseja algo mais do que um simples bolo.


© 1997-2019 
www.carlosmartins.com.br  
Divulgue o Site / Siga-nos

.