Você tem perfil de empreendedor?
Quer ter seu próprio negócio?
Veja aqui se você é um empreendedor nato.
Você tem perfil de empreendedor?

- Você é um empreendedor nato ou ainda precisa organizar melhor seus planos antes abrir um negócio próprio?

Pesquisas demonstram o desejo por um negócio próprio em vez de trabalhar como empregado e revelam que muitos universitários querem tirar a ideia do papel.

Entretanto, alguns fatores podem frustrar esse sonho. Levantamentos dizem que uma em cada quatro empresas fecha a porta antes de completar dois anos e a falta de planejamento é um dos principais obstáculos.

Um bom Plano de Negócio, que inclui pesquisa de mercado, análise da concorrência, fornecedores, potenciais consumidores etc. é a chave para começar bem.

Depois de verificar detalhamente a viabilidade do negócio, assim que colocar o pé na estrada, o empreendedor precisa estar pronto para fazer as correções necessárias. É o mundo real, onde o cenário se modifica constantemente afetando os clientes, os fornecedores e a concorrência.

Ter o perfil adequado é importante para quem quer ser dono de um negócio: independência, criatividade, disciplina, confiança, capacidade de assumir riscos e talento para identificar boas oportunidades de negócios.

Clique AQUI e faça o teste de empreendedor.


Faça outros testes AQUI ou

Leia outros artigos de Carlos Martins



© 1997-2019 
www.carlosmartins.com.br  
Divulgue o Site / Siga-nos

.