Na vida, assim como nas olimpíadas, muitas vezes não basta ter habilidades e competências adequadas para vencer.>

Por que fazer teste vocacional?


A busca por bons empregos leva muita gente a pagar cursos faculdades caras de olho em oportunidades de emprego que exigem muito e pagam pouco.

São multidões de candidatos que necessitam de dinheiro para sobreviver. A maioria dessas pessoas acaba correndo atrás de empregos sem perguntar antes a si mesmo se estão correndo atrás de seus sonhos.

É bom lembrar que um bom salário não costuma aparecer quando você necessita dele, um bom salário vem quando ele necessita de você.

Lamentavelmente, algumas escolas e faculdades transformam-se numa espécie de fábrica de diplomas entregando alunos com diplomas que dependerão mais da sorte do que de sua formação.

Muitos desses recém formados com diplomas, antes de correrem atrás de "oportunidades emprego" deveriam ser orientados a correrem atrás de suas vocações...

Então, você sabe qual é sua vocação?

Um antigo ditado diz:
Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim que as borboletas virão até você!

Em vez de se preparar para correr atrás de vagas de "oportunidades de emprego" você deveria se perguntar se você está preparado para resolver problemas das empresas e dos empresários.

Sem essa resposta você está se arriscando a ser mais um na fila de candidatos desnecessários.

As empresas possuem problemas que precisam ser resolvidos, embora muitos empresários teimam em não enxergar os problemas de suas empresas. Se você estiver capacitado para resolver problemas das empresas ou das pessoas dispostas a lhe contratar para resolver seus problemas, seu futuro estará garantido.

O teste vocacional é uma ferramenta que pode ajudá-lo a entender mais sobre si mesmo e as profissões que combinam mais com suas características pessoais.

O teste vocacional pode ajudá-lo a descobrir sua orientação vocacional e cruzar suas características pessoais com as características das empresas e profissões.

Antes de gastar tempo e dinheiro se inscrevendo em um curso ou se candidatar a uma vaga de "emprego de oportunidade" faça um teste vocacional e reflita se você está apto para aquela oportunidade e se é o melhor para você.


Com os resultados do seu teste vocacional você poderá ter mais certeza sobre qual curso se decidir. O teste vocacional já ajudou milhares de pessoas a encontrarem profissões que realmente as encantam.

Faça o teste vocacional do nosso site, é completo e simples, basta acessar este link aqui.

O nosso teste é gratuito e confidencial, você não necessita dar qualquer informação pessoal como por exemplo seu nome ou e-mail. O nosso objetivo é apenas colaborar com você.

Os resultados do seu teste vocacional podem ajudá-lo a entender seus pontos fortes, suas habilidades, interesses e valores, e como eles se relacionam com as carreiras que você pode escolher.

Depois de fazer o teste e refletir sobre o que é melhor para você, procure descobrir informações sobre as carreiras que você tem mais chances, descubra empresas em sites de empregos, fóruns de discussão e redes sociais. Procure conversar com parentes e amigos, descubra profissionais que trabalham nas áreas que você está interessado em seguir troque ideias com eles.

Faça já seu teste vocacional aqui !

Boa sorte!
.
© 1997-2024
www.carlosmartins.com.br  
Compartilhe / Ajude a divulgar o site