Declaração de Privacidade
e Uso do Site.

Declaração de Privacidade
e Uso do Site.



Declaração de Privacidade e Uso do Site.

A visita ao site indica que você aceita os termos abaixo. Se você não concordar, por favor não utilize nosso site.


1 - Você pode visitar este site - gratuitamente - para informar-se a respeito de nossos serviços sem nos fornecer quaisquer informações a respeito de si mesmo. Você pode utilizar este site exclusivamente para seu uso pessoal. É vedado, a qualquer um, copiar, distribuir, exibir, reproduzir, publicar ou criar obras a partir das informações coletadas no site do Consultor Carlos Martins (Lei 9.610 de 19.02.1998).

2 - Se você fornecer informações pessoais, tais como o seu nome e e-mail eles serão considerados privativos e confidenciais. Não os divulgaremos (compartilhar, vender ou revelar) a outras organizações. Manteremos esses dados, bem como todas as informações sobre suas atividades de acordo com os nossos padrões de legalidade, ética e confidencialidade.

3 - Ao fornecer seus dados, mesmo que seja apenas um simples contato,
você garante que são verdadeiros e concorda em receber e-mails do Consultor Carlos Martins. Ninguém poderá enviar-lhe qualquer mensagem ou proposta em nome do Consultor Carlos Martins sem que o tenhamos avisado. Por outro lado, qualquer pessoa ou empresa que nos procure em seu nome, somente será atendido com sua autorização prévia. Declarações falsas, com qualquer propósito, serão entendidas como litigância de má fé e os danos poderão ser notificados.

4 - Ao participar de qualquer atividade, promoção, ou serviço do nosso site, você declara que é o único e exclusivo responsável por manter as configurações da sua máquina para acesso ao site, sendo proibido alterar endereços de máquinas, IP (Internet Protocol) de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar sua identidade ou autoria. Na hipótese de ocorrência dos casos aqui mencionados, o Consultor Carlos Martins poderá disponibilizar a qualquer tempo às autoridades competentes toda e qualquer informação sobre o visitante que responderá civil e penalmente pelos atos praticados.

5 - Para sua segurança e conforto podemos receber ou enviar para você, informações pelos Correios como também podemos enviar-lhe e-mails contendo documentos anexos protegidos por senha previamente combinada.

6 - Manteremos sempre o controle completo e a privacidade das suas informações. Forneceremos aos nossos clientes acesso as suas informações através de relatórios referentes ao andamento dos trabalhos realizados por nosso intermédio. De acordo com este controle e com sua autorização, podemos permitir ofertas relevantes por parte de outras empresas respeitáveis. Não é permitido a essas empresas reter quaisquer informações a seu respeito a não ser que você tenha expressamente manifestado o seu interesse em seus produtos ou serviços.

7 - Sempre quando contratamos outras empresas para fornecer serviços de apoio, exigiremos que sigam nossos padrões de privacidade. Trocaremos informações a respeito dos nossos clientes somente com fontes respeitáveis de informações creditícias e de verificação.

8 - Para sua conveniência e informação, nosso site pode conter links para sites de terceiros. Se acessar esses links, você sairá do site do Consultor Carlos Martins. Não temos controle sobre esses sites nem sobre suas práticas de privacidade, que podem ser diferentes das nossas. Não endossamos nem expressamos de qualquer forma nosso aval a sites de terceiros. A Declaração de Privacidade da nossa Consultoria não cobre os dados pessoais que você opte por fornecer a terceiros. Sugerimos que você examine com atenção as políticas de privacidade das empresas antes de fornecer informações pessoais.

9 - Limitação de responsabilidade: O Consultor Carlos Martins pode fazer alterações no conteúdo deste site ou nos produtos e preços neles descritos a qualquer momento e sem aviso prévio. O conteúdo deste site pode estar desatualizado e o Consultor Carlos Martins não assume o compromisso de atualizá-lo. Este site é exibido "no estado em que se encontra" e em hipótese alguma o Consultor Carlos Martins poderá ser responsabilizado por quaisquer danos, de qualquer natureza, decorrentes do uso deste site ou dos produtos e serviços oferecidos.

10 - Reservamo-nos ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas, em qualquer momento sem aviso prévio. As partes elegem o Foro da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, para resolver questões relativas a este termo, com renúncia expressa a qualquer outro.

11 - Nos avaliaremos continuamente para assegurar que a privacidade do nosso cliente seja preservada. Conduziremos o nosso negócio de maneira que a nossa promessa seja cumprida, obedecendo os princípios legais e de boa fé. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, por favor fale conosco.