Enfrentando a crise sem choro nem vela
O que o consumidor espera do futuro?
15 dicas que podem fazer diferença!

BLOG do Carlos Martins.
Comentários sobre Propaganda e Marketing.



Enfrentando a crise sem choro nem vela
- 15 dicas que podem fazer diferença!


1- Num mundo globalizado, cada vez mais competitivo, que enfrenta constantes crises na economia, quais são as estratégias mais eficientes para que as empresas de forma geral consigam sucesso no mercado? O que mudou? Qual é a nova ordem? Como era antes? Leia mais...


2- Essas estratégias se aplicam ao comércio varejista? Ou há táticas específicas para o dono de loja, não importa o tipo de produto que comercialize e o tamanho do negócio? Se houver, quais são elas? Leia mais...


3- Há um caminho específico a seguir? Existem exemplos de sucesso? Leia mais...


4- Como poderíamos definir uma boa gestão do consumidor? Quais são as etapas que devem ser cumpridas para que uma empresa seja considerada uma boa gestora de seus consumidores? Leia mais...


5- É possível traçar um perfil do consumidor atual? O que mudou? Aumentou a exigência? Como ele se comporta? Leia mais...


6- O que o consumidor espera de uma empresa? Leia mais...


7- O que define um público-alvo? Como uma empresa pode descobrir qual é o seu público-alvo? Leia mais...


8- Qual é a melhor forma de estar em contato permanente com o público-alvo? Leia mais...


9 - Qual é a melhor mídia para atrair mais consumidores para quem tem verbas pequenas? O que deve ser levado em conta na hora de investir em divulgação? Leia mais...


10 - Qual é a postura que o vendedor deve ter na hora do atendimento? Há regras e dicas para isso? Leia mais...


11 - Como chamar a atenção do consumidor? Qual é a importância de manter uma boa vitrine, atraente e sempre renovada? O que mais pode e deve atrair consumidores? Leia mais...


12 - A pós-venda é importante? Todos os segmentos devem fazer pós-venda? Leia mais...


13 - Qual é a importância da marca? Como construir uma boa marca? Leia mais...


14 - O cliente tem sempre razão? Leia mais...


15- É possível prosperar em mercados difíceis? Leia mais...

Leia outros artigos de Carlos Martins